28 julho 2013

Avisa que eu voltei.




É, faz mais de um ano que eu não dou as caras por aqui. Por quê? Talvez falta de tempo, dar prioridade a outras coisas, novas conquistas, novos trabalhos, algumas perdas, enfim, N motivos. Mas o que se encaixaria melhor seria o DESÂNIMO que gerou a DESISTÊNCIA. E isso não foi apenas aqui no blog, mas na vida, no ministério.

Sabe, muitas vezes esquecemos ou desistimos dos nosso sonhos, principalmente aqueles sonhos que temos em DEUS. Isso já aconteceu com você? O que você sonhava antes na sua vida ministerial que hoje você não se lembra mais, ou acha que nunca vai acontecer?! Será que eu e você perdemos a nossa IDENTIDADE? Só pra constar, o Diabo quer exatamente isso.

Quem você é em DEUS??

Meus queridos irmãos, chegou a hora de acordarmos. Não podemos esmorecer, desanimar, desistir por conta das coisas que vemos no mundo e pelas decepções que temos dentro das igrejas. Olhe para dentro de SI, volte no tempo e resgate os sonhos do passado.  DEUS te deu uma IDENTIDADE que só você tem. Use seus dons, vá atrás do seu chamado. Lembre-se que foi DEUS quem te escolheu ("Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda" (João 15.16))

Eu tinha me esquecido de quem eu era em DEUS, tinha abandonado meu CHAMADO e minha IDENTIDADE, mas brother, Deus me deu uma injeção de ânimo violenta e me fez recordar das promessas dEle pra mim, bem como meus sonhos nEle. Ele me lembrou que não nasci pra ser NORMAL, pois ser cristão é ser LOUCO. 

TRUUUTAAAAA, é assim que eu vou viver agora. LOUCO será POUCO. Hora de nascer de novo, e de novo. Hora de parar de ter medo do cão, pois ele já é derrotado. Hora de VOLTAR.

Ae Papai, avisa ai no Céu que EU VOLTEI!

E você que está lendo isso?!! Vêm comigo?!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário